Aimoré estréia com empate fora de casa
O Aimoré começou com empate a sua participação no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão 2011 jogando fora do Cristo Rei contra a equipe do Guarany de Camaquã, no Estádio Cel. Sílvio Luiz. O placar da partida foi 1 a 1.
Na primeira etapa, jogo de baixa qualidade técnica refletida nas trinta e seis faltas cometidas pelas equipes índias.
Já no segundo tempo o jogo melhorou um pouco. O técnico Círio Quadros avançou o índio capilé conseguindo desta forma criar algumas jogadas de ataque. Os dois gols da partida foram marcados na cobrança de penalidades. Aos 36min, Evilásio converte a cobrança e aos 38min foi a vez do Paraíba empatar para o bugre na cobrança do pênalti, discutivelmente assinalado pelo árbitro, Sr. David Baquini da Silva.
Segundo o técnico Círio Quadros “a equipe se comportou bem, gostei da equipe, tanto que no segundo tempo o Aimoré envolveu o adversário. Claro que faltou jogar um pouco mais, porém, foi o primeiro jogo e isto é normal”.
As equipes
O Guarany de Camaquã, do técnico Leandro Machado, jogou com Júlio Cesar, Maicon Leal, Ícaro, Claiton e Allan Delon (Marcelinho); Júlio, Alex Pereira, Willian Silva e Alex Guimarães Alberto); Dudu (Paraíba) e Esquerdinha.
Amarelo para Júlio, Willian Silva.
Vermelho para Willian Silva.
Amarelo para Júlio, Willian Silva.
Vermelho para Willian Silva.
O Aimoré, do técnico Círio Quadros, jogou com Cristian, Sérgio Grach, Rudi, Paulão e André Heffner; Gregori, Maranhão (Zé Luiz), Paulo César e Vitor Silva (Thiago Silva); Jean e Evilásio.
Amarelo para Jean, Evilásio, Paulão, Sérgio Grach, Rudi.
Amarelo para Jean, Evilásio, Paulão, Sérgio Grach, Rudi.
Arbitragem ficou por conta do arbitro David Baquini da Silva, assistente-1, Cláudio Luis Machado Gonçalves, assistente-2, Rodrigo Macedo Guilherme.
O Aimoré volta a jogar nesta quarta-feira (02), no Monumental do Cristo, às 20:30hs, contra o Garibaldi que perdeu em casa para o Sapucaiense por 1 a 0. O jogo é válido pela segunda rodada da Segundona Gaúcha 2011.
Aimoré empata na estréia |
Comentários
Postar um comentário