Esportivo estreia com empate na Copa Laci Ughini - 07/08/2011



Diego Eli marcou o gol alviazul na estreia da competição.
O Clube Esportivo estreou com um empate em 1 a 1 na Copa Laci Ughini, na tarde deste domingo, contra o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra. O alviazul saiu na frente no marcador com um gol aos 42 minutos do primeiro tempo. Giovani cobrou escanteio e Diego Eli subiu mais que todo mundo para cabecear e fazer 1 a 0.

O empate do Passo Fundo saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Depois de um cruzamento na área do Esportivo e bola sobrou livre para Cássio chutar forte e igualar o marcador.
 
Aos 30 minutos do segundo tempo o Esportivo ficou sem treinador à beira do gramado. Após ver a arbitragem não marcar inúmeras faltas de ataque do adversário, Nestor Simionatto chamou a atenção do árbitro para os lances, mas ele não quis conversa e expulsou o treinador alviazul. 

O Esportivo disputou a partida com Thales, Benatti, Navarini, Raone e Diego Bottin (Lauro); Belmonte, Diego Eli, Daril, Giovani; João Cléber (Luciano Marreta) e Éder Ceccon (Pepe).

Na quarta-feira será a vez do Esportivo estrear em casa na competição. Às 20h30min o alviazul recebe o Nova Prata na Montanha dos Vinhedos.


Fonte: http://www.clubeesportivo.com.br 

Fotos: Fabiano Mazzotti, Assessoria de Imprensa Clube Esportivo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS 13 PIORES LESÕES NO FUTEBOL

TRAUMA NO QUADRÍCEPS (TOSTÃO OU PAULISTINHA)

PUBALGIA