Esportivo e Pelotas empatam

Esportivo saiu na frente com João Cleber, enquanto Júnior Paulista empatou para o time pelotense

Em preparação para a Copa FGF, Esportivo e Pelotas empataram em 1 a 1 na Boca do Lobo na tarde deste sábado. O alviazul saiu na frente no marcador aos 37 minutos do primeiro tempo com um gol do atacante João Cléber. O empate pelotense ocorreu aos cinco minutos da etapa final com um gol de cabeça do zagueiro Júnior Paulista.

Esportivo empatou com o Pelotas no sábado
O gol do Pelotas foi marcado após uma uma cobrança de falta em que o jogador Lauro, do Esportivo, foi expulso. Até os 45 minutos do segundo tempo o Esportivo jogou com um atleta a menos. No último minuto o árbitro expulsou o jogador Belmonte e em seguida apitou o final da partida.

O Esportivo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 27, para um jogo treino contra o São José, às 15 horas, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. 

No domingo, dia 31, encara no Parque Montanha do Vinhedos, o Aimoré de São Leopoldo, às 15h.

A estreia do Clube Esportivo no Copa RS será no dia 7 de agosto em Passo Fundo no Estádio Vermelhão da Serra contra o Passo Fundo.

Ficha técnica:

PELOTAS 1 X 1 ESPORTIVO

Pelotas (1)

Willian ; Rondinelli , Júnior Paulista , Fernando Cardoso  e Xaro(Roger Bastos); Nunes , Uilian Correia , Maicon Sapucaia(Carlos Augusto)  e Rodrigo Menezes(Cleiton) ; Philco(Raphael Paraíba) e Clodoaldo . Técnico: Carlos Gavião
Esportivo (1)
Thales; Diego Ely(Vior), Renato Benatti, Juliano Navarini(Ortolan) e Vinicius Volpini; Belmonte, Daril(Luciano Marreta), Lauro e Giovani(Pepe); João Cleber e Eder Seccon(Salini). Técnico: Nestor Simionatto

Gols: João Cleber (E) e Júnior Paulista (P)
Cartões Vermelhos: Lauro e Belmonte(E)
Árbitro: Eduardo Maia
Assistentes: Claudio Gonçalves e Luiz Peverada 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS 13 PIORES LESÕES NO FUTEBOL

TRAUMA NO QUADRÍCEPS (TOSTÃO OU PAULISTINHA)

PUBALGIA