UM NOVO DESAFIO, UM DEGRAU ACIMA

Saudações pessoal,

ESPORTIVO
Hoje estou anunciando que mudei de clube. Atualmente estou a serviços do Clube ESPORTIVO de Bento Gonçalves do Rio Grande do Sul. Estou muito feliz por estar aqui e também agradeço a confiança depositada em mim e a oportunidade de trabalhar num clube com estrutura invejável à qualquer clube de Série B do Brasileirão. Penso que estar no Esportivo é um passo a frente na carreira, um degrau que subo na vida, pois aqui poderei aplicar todo conhecimento adquirido, já que a estrutura do clube, particularmente o Departamento de Fisioterapia é sem dúvidas, uma das melhores que trabalhei. Deixo um agradecimento ao CE Aimoré, clube que permaneci por 4 meses, e que proporcionou um grande aprendizado. Espero que Deus me abençoe e que eu possa simplesmente....estar em paz e trabalhar com dignidade, humildade e sempre às ordens para ajudar no que for preciso.

Até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS 13 PIORES LESÕES NO FUTEBOL

TRAUMA NO QUADRÍCEPS (TOSTÃO OU PAULISTINHA)

PUBALGIA