Esportivo vence o Novo Hamburgo em jogo-treino com cara de Gauchão



Um jogo-treino com cara de Gauchão, essa é a definição para a partida realizada na tarde desta quarta-feira, entre Novo Hamburgo e Esportivo, de Bento Gonçalves, no Estádio do Vale.

Com gols de Giovani, Diego Eli e Luciano Marreta, vitória do Esportivo pelo placar de 3 a 2. O Alviazul abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo com Giovani. O Novo Hamburgo empatou com Juninho aos 27. Diego Eli colocou o Tivo de novo na frente no placar com um gol de cabeça após cruzamento de Vinícius Volpini aos 35. Minutos depois o Novo Hamburgo empatou novamente com Juninho.
Giovani, Diego Eli e Marreta marcaram na vitória do Esportivo


No segundo tempo, o meia-atacante Giovani perdeu uma penalidade máxima defendida pelo goleiro Aranha. O gol da vitória alviazul saiu aos 41 minutos dos pés do estreante Luciano Marreta.

Itamar Schulle, técnico do Nóia, avaliou a partida: “Foi um trabalho excelente com boas defesas. Jogadores com um bom potencial levando em conta que nosso time tem 60% de garotos e enfrentamos uma equipe com jogadores experientes. Lógico que não gostamos da derrota, mas valeu pelo desempenho do grupo”.


O comandante já projetou o próximo desafio, que será no sábado, contra o Caxias: “Vai haver um crescimento na equipe já no próximo jogo, vamos produzir um pouco mais. Vão chegar alguns reforços e a equipe vai crescendo jogo a jogo”, encerrou.


O próximo amistoso do Esportivo será no sábado, contra o Pelotas, às 15 horas, no Estádio da Boca do Lobo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS 13 PIORES LESÕES NO FUTEBOL

TRAUMA NO QUADRÍCEPS (TOSTÃO OU PAULISTINHA)

PUBALGIA