No dia de seu aniversário, Aimoré aplica 4 no Guarany-CAM



 Nada melhor para comemorar os 75 anos do Clube Esportivo Aimoré e os 50 anos de inauguração do Estádio João Corrêa da Silveira, o Monumental do Cristo Rei, na  noite deste 26 de março de 2011, do que conquistar uma vitória, de virada, e aplicando uma goleada de 4 a 1 no Guarany de Camaquã, jogo válido pela abertura do returno da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de 2011.
Os torcedores aimoresistas, em reconhecimento a luta e dedicação dos atletas em buscar a primeira vitória no campeonato, aplaudiram de pé os jogadores.




Um verdadeiro cenário de campeonato gaúcho: chuva e  campo encharcado. A torcida aimoresista levou um susto, logo aos 3 minutos da etapa inicial, Alex Guimarães, abriu o placar para o Guarany. Aos poucos, a equipe treinada por Círio Quadros, que tem força, técnica e habilidades, foi encaixando, criando jogadas, trocando passes e tomando conta do jogo. O gol de empate viria ainda na primeira etapa, aos 34 minutos, Vitor Silva, puxou o contra-ataque e rente a linha de fundo, cruza pra dentro da pequena área e lá estava o centroavante Thiago que escorando, colocou a bola pro fundo da rede. Já aos 6 minutos da segunda etapa, a torcida respirava aliviada, com mais uma grande jogada de Vitor Silva, a bola sobra novamente para Thiago fazer o gol da virada. Nascia o 2 a 1. Aos 25 minutos, boa jogada de Diogo pela direita, a bola explode na trave. Aos 34 minutos, Pedrinho, que havia entrado no lugar do Thiago lesionado, amplia o placar para o Aimoré. Começa a goleada 3 a 1. E aos 46 minutos, Gian Marcos, das categorias de base, garoto do Bairro Vicentina, de São Leopoldo, que substituiu Vitor Silva, de perna esquerda, coloca a bola no ângulo direito do goleiro Julio, marcando o seu primeiro gol na competição e definindo a goleada de 4 a 1 sobre o índio Guarany de Camaquã.


AS EQUIPES
O Aimoré, do técnico Círio Quadros, jogou com Vitor, Diogo, Paulão, Rudi, Zé Luis, Galego, Assis (Jean), Sérgio Grach, Thiago (Pedrinho), Vitor Silva (Gian Marcos) e Willian.

Amarelo para Rudi, Galego, Pedrinho e Vitor Silva.



O Guarany-CAM, do técnico Leandro Machado, foi a campo com Julio, Maicon Leal, Ícaro, Gustavo, Douglas, Alan Delon, Alex Pereira, Willian, Dudu Lence (Esquerdinha), Alex Guimarães (Ruimar), Tiago (Junior).

Amarelo para Maicon Leal, Gustavo, Douglas, Alex Pereira e Dudu Lence.



O Aimoré fecha a rodada com 8 pontos e está entre os cinco classificados.
O índio capilé, na quarta-feira (30), sobe a serra para enfrentar o Garibaldi, às 15h30m, no Estádio Alcides Santarosa.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AS 13 PIORES LESÕES NO FUTEBOL

TRAUMA NO QUADRÍCEPS (TOSTÃO OU PAULISTINHA)

PUBALGIA